O que aconteceu
Fiz uma compra ontem no Shopping JK Iguatemi, de uma Salada Ceasar com Tiras de Frango e Batata Recheada com Requeijão, pedi molho extra de Strogonoff de Carne , demorou um pouquinho para ficar pronto e não me atentei com o horário, não comi nada e já era a hora do Espetáculo do Gil no Teatro, pedi para embalar paguei mais R$3 da embalagem .. quando cheguei em casa primeiro que a salada estava menor, só veio 1 tira grande do frango e pequenos pedaços , parecia que tinham tirado uma parte do prato, quase não tinha Requeijão na batata e estava sem a manteiga temperada, super seca.
Uma decepção não compro mais e era cliente fiel.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Baked Potato respondeu
23/09/2026 às 11:50
Entramos em contato com a cliente Cátia por meio do nosso chat oficial no WhatsApp, registramos seu relato e encaminhamos as informações ao nosso time de qualidade e operações para análise.
Após a apuração dos fatos, realizamos as devidas correções com o time e ofertamos uma nova experiência cortesia para a cliente.
Reforçamos o nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela oportunidade de corrigir a situação. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Nayla Dantas