Elogio ao atendimento na loja Balaroti em Blumenau/SC

Resolvido
Blumenau - SC
07/07/2025 às 16:29
ID: 221483127
Gostaria de expressar o quanto fui bem atendida na loja da Balaroti em Blumenau/Sc.
Fui fazer uma troca, de um item que comprei para testar e não gostei, cheguei lá, perguntei se era possível o caixa, Rodrigo prontamente disse que sim, já levantou e me levou até outro balcão, iniciou o processo, estava com algum erro no sistema, uma moça enormemente querida, tomou cabo da situação chamou o Sr. Luiz para me atender, também super querido. Ainda assim estava com sistema fora, ela foi ótima, aliás todos!! Enfim, me senti super bem atendida mesmo sendo uma troca, onde muitas lojas fazem distinção eles não fizeram!!
Parabéns a equipe!!!
Não vi o nome da moça pois o crachá estava ao contrário, mas ela era loira de cabelos cacheados.
Obrigada ^^
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2025 às 11:11
Olá, Leiry.
Muito obrigado pelo elogio, estaremos repassando a sua mensagem para a loja.
Agradecemos a preferência.
Atenciosamente,
Equipe Balaroti
Consideração final do consumidor
09/07/2025 às 15:37
Equipe de Blumenau, nota *******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10