Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Reclamações respondidas para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 692 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Estou fazendo uma obra, há uns 2 meses, até então tive todos os tipos de problemas com a entrega do Balaroti. A última é que ontem

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento de compra sem devolução de crédito

Em 17/03/2022 foi efetuado uma compra conforme nf 463737 de uma cuba preta celite e que após 3 remarcação para entrega resolvi can

13 caixas de cerâmica com defeito

Fiz uma compra no BALAROTI em Campo Largo no dia 23/07/2022 da Cerâmica A 45x 90 Soft White Brilho Pei 4 retificado.Treze c

Cerâmicas tamanhos diferentes, desniveladas e entregas danificadas

Estou em reforma na minha casa, e decidi comprar tudo que preciso de material no Balaroti (ô arrependimento). Comprei 80 m de cerâ

Não aceitaram troca

Eu havia comprado vários produtos na Balaroti de Itajai/sc, um desses produtos era uma lâmpada da tashibra da qual eu havia pedido

Produto danificado

Efetuei a compra de duas portas sanfonadas pelo site, ambas vieram danificadas. Já mandei email e tentei no telefone da central de

Problemas com venda cancelada

No dia 04/05 fiz uma compra na balaroti de alguns pisos porém por divergencias de entrega pedi o cancelamento da mesma, porém ai c

Porcelanato Delta com cantos quebrados

Comprei 53 metros de porcelanato Delta de primeira,e recebi no sábado (dia 30)com avarias imediatamente entrei em contato com v

Compra no Site que que não consigo passar o cartão para finalizar

Comprei no Balaroti através da Americanas e não consigo passar o cartão para finlaizar.

NÃO TROCARAM aspirador de pó com um dia de uso.

Eu comprei um aspirador de pó da Mondial no Balaroti de Araucária, fui usar e no mesmo dia ele não funcionou. Alguns dias depois f