Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

Qual a reputação de Balaroti Com. Materiais Construção?

undefined/10.

Desempenho de Balaroti Com. Materiais Construção

Esta empresa recebeu 151 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
87 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.59.
Dos que avaliaram, 65.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 87.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Todas as reclamações para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 2197 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Balaroti Com. Materiais Construção).

Produto com defeito

Comprei uma porta pelo site da balaroti com entrega para o dia 05/04/2024, aonde a mesma foi entregue com atraso após diversas lig

Frete alto - Não cumpre prazo de entrega - Péssimo atendimento

Me mudei e precisava urgentemente de alguns itens como torneira e lâmpadas, pesquisei por várias lojas e decidi comprar na Balarot

Preços divergentes

Olá, estou realizando a compra de porcelanatos na loja e na hora de finalizar a compra aparece um valor distinto (mais caro) do qu

Desliga o telefone na cara do cliente quando liga.

Estou tentando falar com o Balaroti centro de distribuição no Guatupê são José dos Pinhais pr, consta na nota de compra o contato,

Balaroti não entrega produtos comprados no site!

Comprei duas janelas no site na segunda feira porque o prazo era de 3 dias úteis. Hoje sexta feira entro no site para ver meu pedi

Atraso na entrega

Fiz o pedido #*******51-01, com prazo de entrega até o dia 03/04/2024. Porém, a entrega está atrasada. Estou precisando do produto

Não resolvidoHá 10 dias

Gerente não quis trocar um produto por não ter mais a embalagem.

No dia 23/03/2024 fui na loja Balaroti da rua Dr. João Colin, na cidade de Joinville comprar 02 unidades do produto KIT DE INSTALA

DESCASO COM CLIENTE ! Nem ouvir cliente ou fingir ouvir foi capaz! Gerente ou responsável sem empatia só querem vender ! Dps que vira o mês tchau você só é número , gastei 50 mil

Fui devolver 7 caixas de pisos de uma compra de 50 mil porque sobrou e vendedor maravilhoso Felipe tadinho não tem culpa, mas o se

Produto sem suporte

Adquiri um banco da empresa, com as características conforme dados em anexo. Ao desembalar o banco, foi constatado um problema de

Compra não recebida

Fiz uma compra no site da Balaroti de uma porta de alumínio. A previsão de chegada era dia 21/03/24. Ao acompanhar todo o processo