Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Todas as reclamações para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 1812 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Balaroti Com. Materiais Construção).

Falta de respeito com consumidor

Fiz compra dia 02/08/22 e a entrega seria até dia 05/08/22 , hj já é 09/08 e nada de chegar e pior no status do meu pedido colocar

RespondidaHá 1 dia

Cerâmicas tamanhos diferentes, desniveladas e entregas danificadas

Estou em reforma na minha casa, e decidi comprar tudo que preciso de material no Balaroti (ô arrependimento). Comprei 80 m de cerâ

Compra não entregue

Fiz uma compra em 2/08 e o motorista já sinalizou a entrega mas não recebi minha mercadoria. Nunca mais compro na Balaroti

Não aceitaram troca

Eu havia comprado vários produtos na Balaroti de Itajai/sc, um desses produtos era uma lâmpada da tashibra da qual eu havia pedido

O BALAROTI ME ENTREGOU O PRODUTO ERRADO - MESMO TER SIDO AVISADO PREVIAMENTE.

Senhores, boa tarde!Sou o AndréO motivo da minha reclamação é que balaroti me entregou duas portas erradas

Produto danificado

Efetuei a compra de duas portas sanfonadas pelo site, ambas vieram danificadas. Já mandei email e tentei no telefone da central de

Problemas com venda cancelada

No dia 04/05 fiz uma compra na balaroti de alguns pisos porém por divergencias de entrega pedi o cancelamento da mesma, porém ai c

Porcelanato Delta com cantos quebrados

Comprei 53 metros de porcelanato Delta de primeira,e recebi no sábado (dia 30)com avarias imediatamente entrei em contato com v

Compra no Site que que não consigo passar o cartão para finalizar

Comprei no Balaroti através da Americanas e não consigo passar o cartão para finlaizar.

sem solução, ngm sabe resolver

a um tempo fui desligada da loja e havia um cdc em meu nome que não paguei na epoca, pq não tinha o valor necessário pra pagar, aí