Logo da Empresa Balaroti Com. Materiais Construção

Balaroti Com. Materiais Construção

RA10008.8/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?

Reclamações avaliadas para Balaroti Com. Materiais Construção

Exibindo 10 de 1125 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei e não recebi os produtos

Fiz uma compra de uma patafusadeira e duas caixas de piso pelo site do balaroti, paguei o frete com previsão de entrega de dois di

Falta de respeito com consumidor

Fiz compra dia 02/08/22 e a entrega seria até dia 05/08/22 , hj já é 09/08 e nada de chegar e pior no status do meu pedido colocar

Compra não entregue

Fiz uma compra em 2/08 e o motorista já sinalizou a entrega mas não recebi minha mercadoria. Nunca mais compro na Balaroti

O BALAROTI ME ENTREGOU O PRODUTO ERRADO - MESMO TER SIDO AVISADO PREVIAMENTE.

Senhores, boa tarde!Sou o AndréO motivo da minha reclamação é que balaroti me entregou duas portas erradas

sem solução, ngm sabe resolver

a um tempo fui desligada da loja e havia um cdc em meu nome que não paguei na epoca, pq não tinha o valor necessário pra pagar, aí

Propaganda enganosa

Entrei no site oficial e conferi depois 2 x é oficial mesmo. Um anúncio de fechadura tetra auxiliar para compra conforme o print e

Não cumprimento de prazos

Fiz uma compra nessa loja de materiais para minha casa no dia 15 de julho, foi dado prazo de entrega para o dia 19 de julho, no qu

Material danificado

Meu marido comprou alguns produtos, primeiro que o atendimento bem ruim, a vendedora não tinha o mínimo de conhecimento de materia

ResolvidoHá 1 mês

Compra do piso e esta com entrega atrasada

Realizei a compra da no dia 18/07 e era para ser entregue no dia 20/07 e até a data de hoje 22/07 nao chegou meu produto e

ResolvidoHá 1 mês

Cuba de apoio deca quadrada

Fiz, por duas vezes, compra de uma cuba quadra Deca ébano fosco 30cm. Nas duas vezes que efetuei a compra o produto foi dado como