Estoque de produto sem controle

Resolvido
Curitiba - PR
30/05/2026 às 14:52
ID: 250122821
Fiz uma compra de piso vinilico 50m2 na loja balaroti proximo do aeroporto, venda feita conforme consulta pelo vendedor ao estoque. Aguardamos a entrega na data combinada, porém não foi efetuado.
A razão é que não há em estoque o piso que foi vendido. Em contato com a direção da loja foi solicitado que fossemos a outro balaroti pra verificar um produto semelhante. Achamos um produto similar em outra loja balaroti, conforme determina o direito do consumidor. Nao foi possível resolver o problema da venda por outro produto similar pois não autorizaram a troca. Ocorre que não estão buscando uma solução pro problema e sim fazendo- nos de [Editado pelo Reclame Aqui]. Ligamos para o gerente da loja que nos vendeu e demos o prazo até segunda-feira 01.06.2026. Iremos buscar nossos direitos de consumidor junto aos órgãos competentes, caso não tenha êxito na solicitação. Já estou com atraso na minha obra e risco de perder a agenda com o instalador do piso, o qual já paguei adiantado 50% do valor do serviço. Ademais tenho cronograma de entrega e montagem de outros móveis.
Aguardo solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 10:04
Olá Silvana, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Repassamos o seu caso para o setor responsável verificar e entrar em contato com você o mais breve possível.
Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.
Atenciosamente,
Equipe Balaroti
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 13:52
Parabenizo a equipe do Balaroti pelo empenho em entender minhas necessidades e frustações, agradeço pela agilidade na solução do infortúnio.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9