Revestimentos com erro na entrega: material faltando e sobrando, com telefone de contato inoperante e loja sem solução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/05/2026 às 20:18

ID: 249986625

No dia 16/05/******* realizei compra de revestimentos na Loja de Pinhais, com entrega prevista para o dia 21/05, que de fato ocorreu, porém com a erro nos materiais, uns faltando e outros sobrando, seguindo com a orientação da vendedora que indicava que entrasse em contato com um telefone que encontrasse no roda pé do ******* para que o processo fosse corrigido, mas o telefone não funciona, neste cenário me dirigi até a loja em Pinhais a fim de resolver a situação, la foi aberto o chamado pela gerência, porém nesse momento estou com a obra parada e gerando despesas com a equipe que esta sem o material para trabalhar aguardando a boa vontade do Balaroti me envie o material, em contato com a empresa informam que vão ate o imóvel para verificar, mas nao vão, não recolhem o errado e nem entregam o certo, vou buscar ressarcimento pela equipe parada. Reforço atenção dos clientes com descaso.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 08:20

Olá Rômulo, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Repassamos o seu caso para o setor responsável verificar e entrar em contato com você o mais breve possível.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Atenciosamente,
Equipe Balaroti

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 09:22

Caso foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8