Envio de lâmina errada, dificuldade no estorno e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Conselheiro Lafaiete - MG

19/02/2026 às 18:13

ID: 241124989

Boa tarde!
Dia 04/02/2026 comprei umas laminas de máquinas la passei o número tdo direitinho a vendedora se confundiu e enviou a lamina errada.No dia 07/02/2026 avisei que estava errada mandei a devolução.
De la p ca venho numa luta constante p receber o meu pix de volta. A vendedora tenta resolver mas nao consegue, o coordenador e péssimo nem caso fez da minha reclamação. Uma vergonha empresa grande fazendo hora com a cara do cliente.Primeira compra p nunca mais.Ja acionei o Procon mas ate agora nada Falta de respeito total com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 13:56

Prezada Juliana,
Lamentamos o transtorno causado e pedimos desculpas pelo envio incorreto do produto e, principalmente, pela demora no processo de estorno.
Reforçamos que já estamos apurando internamente o ocorrido. Nossa equipe entrará em contato diretamente com você para dar andamento à tratativa e acompanhar seu caso até a conclusão do reembolso. Nosso objetivo é identificar onde houve falha para que isso não volte a acontecer.
Agradecemos por ter sinalizado o ocorrido. Permanecemos à disposição para resolver da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Grupo BAMAQ.

Réplica da empresa

20/02/2026 às 17:39

Prezada Juliana,
Gostaríamos de informar que nossa equipe já realizou contato com você e que o estorno foi devidamente efetuado.
Reconhecemos que houve uma demora na conclusão do processo, especialmente em função do feriado prolongado, o que acabou impactando o prazo de finalização. Ainda assim, reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos novamente por ter registrado sua manifestação. Seu apontamento é fundamental para que possamos revisar nossos processos e seguir aprimorando nosso atendimento.
Seguimos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Grupo BAMAQ.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 20:11

A vendedora muito educada e atenciosa a todo momento tentou ajudar a resolver, mas a parte financeira deixou muito a desejar .
Foi uma luta p devolver um dinheiro que era meu de direito. Para a vendedora nota 10. Coordenador nota 0

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10