Resolvido

Calça ***** com defeito de fabricação e falta de solução da loja ***** após primeiro uso

Bana Bana Vestuário

cidade: Aracruz

O que aconteceu

Realizei a compra de uma calça da marca *****, adquirida através de uma live da loja *****. Apesar do valor na live ter sido mais acessível, efetuei a compra pela confiança que tinha no padrão de qualidade da marca e da loja.

No entanto, a peça apresentou problemas logo no primeiro uso. A calça começou a abrir nas costuras, especialmente na região entre as pernas, além de apresentar enrugamento excessivo e aspecto de desgaste no tecido, incompatíveis com um produto novo e recém-utilizado. As fotos enviadas demonstram claramente o estado da peça após pouquíssimo uso, evidenciando possível defeito de fabricação ou baixa resistência do material.

Entrei em contato anteriormente relatando o ocorrido, porém até o momento não me foi apresentada nenhuma solução, o que aumentou ainda mais minha insatisfação.

Ressalto que, mesmo sendo uma peça adquirida em live promocional, o produto deve apresentar qualidade e durabilidade mínimas esperadas pelo consumidor, principalmente por se tratar de uma marca reconhecida no mercado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bana Bana Vestuário respondeu

    14/05/2026 às 11:16

    Bom dia Thamara, tudo bem?

    Lamentamos sua experiência e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos serviços. Sua mensagem já foi repassada para os responsáveis e logo entraremos em contato para resolver a situação.

    Atenciosamente,

    Equipe Bana Bana

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A empresa prontamente resolveu a reclamação.