Não resolvido

Cartão consignado quitado permanece averbado e impede regularização

Banco Bonsucesso

cidade: Natal

O que aconteceu

Prezados,

Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a um cartão consignado vinculado ao Banco Bonsucesso, cujo contrato já se encontra devidamente quitado. No entanto, o mesmo ainda permanece averbado, o que está me causando transtornos.

Ressalto que já entrei em contato com o SAC da instituição por diversas vezes, buscando a regularização da situação, porém não obtive sucesso. Também tentei realizar o procedimento de validação por selfie, mas o sistema apresenta erro, impossibilitando a conclusão do processo.

Além disso, informo que não recebi o cartão físico, o que impede qualquer tentativa de resolução por esse meio.

Diante do exposto, solicito, com urgência, a baixa da averbação do referido contrato, bem como a regularização completa da situação, evitando maiores prejuízos.

Aguardo retorno o mais breve possível com a solução definitiva do problema.

Atenciosamente,

Ana Patricia