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Reclamação em réplicaEm réplica

Web saque

BNP Paribas
Salvador - BA
13/04/2018 às 15:35
ID: 34570597
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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Prezado,

Em janeiro realizei o web saque parcelado no valor de R$ 1000.00 em duas parcelas de https://******* que fui surpreendida ao receber a fatura do cartão com um parcelamento em 18 x de aproximadamente 98.00 reais. Um parcelamento que n realizei, por algum erro sistêmico, véi esse parcelamento.Varios contatos sem solução, consequências, comprometimento do limite, diminuição do limite.Nao posso ser penalizada por um sistema, esse problema.

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Resposta da empresa

14/04/2018 às 11:19

Sra. Jamile matos pereira silva

Encaminhamos via mensagem privada uma resposta referente à sua solicitação, pedimos a gentileza que verifique no e-mail / lixo eletrônico que encontra-se cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Caso precise de mais informações, permanecemos à disposição através de nossos canais de atendimento.
Central de Relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 704 1166 (demais localidades).
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente: 0800 286 88 77 (24 horas por dia 7 dias da semana).
Fale Conosco: www.cetelem.com.br
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A

Réplica do consumidor

14/04/2018 às 11:42

Estou muito insatisfeito, pois estou pagando por um atendimento com respostas automáticas, liguei logo quando identifiquei ocorrido,volto a frisar eu n parcelei em 18 vezes.
Eu solicitei o parcelamento em duas vezes de 560,00 eu n posso me responsabilizar por um sistema, assim a resposta deveria ser postada aqui pois foram várias contatos sem solução. Hoje n tenho limite, redução de limite, por conta desse sistema que parcelou em 18 vezes. O que eu n fiz, querem me responsabilizar.

Réplica do consumidor

14/04/2018 às 11:48

Cetelem disse em mensagem privada:

Sra. Jamile

Efetuamos contato através do tel:******* as 11:00h, porém a ligação caiu durante nosso atendimento, realizamos retorno 2x seguidas porém só chama e cai na caixa https://******* retornou o atendimento eu informei que se n fosse para resolver o problema, n precisava ligar.

Informamos que não será possível o cancelamento ou reparcelamento de seu web saque. Também n estou solicitando o reparcelamento ou cancelamento.

O cliente tem até 7 dias para solicitar o cancelamento do valor quando ocorre algum erro nas parcelas ou por desistência. Também realizei o contato, mas já tinha usado o valor é n poderia devolver, solicitei que verificase o que ocorreu no sistema que casou o parcelamento em 18 e não em 2 DUAS vezes
Por ser um web saque realizado através de seu usuário e senha no portal internet Banking, o mesmo passa a ser de responsabilidade do titular do cartão. Caso a senhora tenha interesse pode realizar a quitação do valor residual com amortização dos juros das parcelas á vencer.

Atenciosamente.

Banco Cetelem.

Réplica da empresa

17/04/2018 às 08:59

Sra. Jamile matos pereira silva

Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.

Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.

Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.

Atenciosamente
Banco Cetelem S/A

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

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Reputação da empresa:

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7.3/ 10
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