Agência ******* Barra Shopping (Cuidado)

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2015 às 21:48
ID: 13012209
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando pensei que estava fazendo uma transferência Bancária que fosse facilitar a minha vida, me sinto envergonhada e indignada . Pedi transferência da Agência de Copacabana para a Agência Barra Shopping ******* Conta *******.
Imagine a surpresa e o choque de quem, ao conferir o extrato, constata que há menos dinheiro na conta poupança sem que tenham sido feitas retiradas pelo titular. O que um infeliz brasileiro faz nesta hora.
O SAC pede dias para resolver, o Banco Central pede dias para resolver. e como fica o correntista?, a Ouvidoria do Banco pede dias para resolver! Vou ter que contratar um advogado. Abri a conta de 05.05.******* e nos mesmo dia rasparam a conta, ninguém sabe e
ninguém viu.
O banco não se mostra interessado! O BRASIL pede socorro, o BRASIL pede respeito , estamos na lama!
Venho solicitar ao Sr gerente que tome as medidas cabíveis com urgência, tendo em vista compromissos assumidos, e passando por este constrangimento a minha revelia!
Sem mais,
Lucia Tavares
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2015 às 16:12
Lucia,
Verificamos registro de ocorrência de mesmo conteúdo no Bacen. Solicitamos aguardar solução da demanda, a qual será prestada por aquela Instância.
Caso precise de mais informações, entre em contato conosco. Você poderá obter soluções mais ágeis através de nossos canais de atendimento.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: https://*******
Atenciosamente,
Equipe BB Atende
Réplica do consumidor
15/05/2015 às 17:02
Não foi resolvido pelo Bacen, nem pela ouvidoria do Banco do Brasil, estão fazendo pouco caso, mas vou recorrer a justiça, podem estar certos! Nunca fui assaltada na minha vida, mas fui assaltada em 27.*******,00 pelo Banco do Brasil ao solicitar transferência de uma agência para outra.
Gostaria de ter a mesma eficiência caso não venha a pagar a fatura do Cartão de Crédito!
Maldita hora que pedi transferência para a Agência do Barra Shopping!
Consideração final do consumidor
19/05/2015 às 11:26
O assunto foi resolvido, mas o Banco do Brasil não me passa confiança!
Como tenho conta salário eu aturo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0