Aplicativo do Cartão de Crédito Saraiva

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cajuru - SP

29/08/2017 às 15:25

ID: 28351561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Saraiva oferece o aplicativo do cartão de crédito, mas não consigo baixar, embora meu aparelho se adeque às exigências.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/08/2017 às 18:49

Olá Paulo,

Informo que para instalar o APP Ourocard é necessário ser portador de cartão Ourocard, pessoa física, correntista ou não correntista, com senha de 6 dígitos, com celular habilitado para transações móveis e número de telefone cadastrado no sistema de segurança do Banco, e que não possua perfil de administrador do seu dispositivo (dispositivo roteado).

Caso tenha alguma dificuldade na instalação oriento contatar o nosso Suporte Técnico pelo telefone ******* ******* ******* disponível 24 horas.

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório.

Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://******* ou se preferir no próprio site Reclame Aqui.

Atenciosamente,

Jarlene
Equipe BB Atende

Réplica do consumidor

01/09/2017 às 11:03

Parece que não me fiz entender. A Saraiva em seu site disponibiliza o cartão saraiva, emitido pelo Banco do Brasil e ali oferece um aplicativo para consulta de saldos do cartão etc.Contudo, não há como baixar o aplicativo, que simplesmente não consta dentre os produtos que possam ser baixados na Play Store de meu https://******* nenhum momento afirmei se tratar do cartão ourocard. Repito, é CARTÃO SARAIVA, emitido pelo BANCO DO BRASIL e NÃO o CARTÃOOUROCARD.