Atraso parcela acordo

Respondida
Curitiba - PR
07/10/2020 às 19:42
ID: 113230879
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz acordo por minha empresa em 48 x .
Paguei 46 parcelas , e as parcelas com vcto 27.08 e 27.09 pela greve naciona dos Correios , Nao recebi os boletos e consequentemente não consegui https://******* fazem vários dias tento contato para pagar e depois de muitos mês de telefones estão alegando quebra de contrato faltando somente 2 meses p quitar o acordo.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2020 às 16:04
Olá, José.
Lamento o ocorrido. Entretanto, como há a possibilidade de acessar a segunda via dos boletos pelo DDA, portal BB e nas agências, o atraso superior a 30 dias incorre em quebra de acordo.
Vi que realizou uma nova renegociação, mas ******* que quando há quebra de acordo as parcelas já pagas são consideradas meras amortizações.
Este acordo não é uma novação de dívida. Isto significa que a dívida original continua existindo e é corrigida, ficando apenas com os débitos suspensos, bem como as ações de cobrança, quando é o caso.
Ao final do acordo a operação é liquidada e deixa de existir.
Se tiver qualquer dúvida sobre a renegociação ou se precisar de algo mais, fale conosco pelos canais disponíveis em https://*******
Atenciosamente,
Lorene
Equipe SAC BB