Cartão Ame

Em réplica
Belo Horizonte - MG
11/11/2022 às 13:45
ID: 153334125
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAs lojas americanas e o aplicativo Ame digital oferece com frequência o cartão de crédito Ame. Porem o mesmo nunca e aprovado. Não tenho restrições no SPC e Serasa. Compareci em uma agência do Banco do Brasil que e administradora do cartão Ame e o atendente afirmou não ter impedimentos para a aprovação do crédito.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/11/2022 às 07:22
Olá, Glaucio.
Agradeço por seu contato conosco, espero que esteja tudo bem com você.
Por estarmos nos comunicando em site de acesso público, não poderei detalhar nessa publicação dados que envolvam seu sigilo bancário.
Entretanto, devido ao seu relato e mediante a manifestação anterior RA 153334331, acionei o Setor Responsável para apurar a respeito do Cartão de Crédito. Assim, foi verificado e solicitado atualizar App Ame Digital https://*******) e tentar efetuar nova solicitação de cartão.
Informo que a contratação do cartão Ame deverá ser efetuada pelo próprio cliente através do Aplicativo AME e nas lojas físicas das Lojas Americanas.
Lembrando que o Banco utiliza diversos critérios para concessão de produtos e limites a seus clientes como/dados cadastrais, restrição impeditiva entre outros. Durante o processo da solicitação pelo aplicativo, ocorre/a validação das informações inseridas pelo cliente e documentação enviada. Ressalto que a contratação de produto é um contrato firmado entre duas partes e as instituições financeiras podem ter critérios próprios para efetuá-la, desde que seguidos os procedimentos previstos na regulamentação vigente.
Lamento quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Glaucio, informo que o Banco do Brasil foi indicado ao Prêmio Reclame Aqui ******* e contamos com seu voto. Para realizá-lo basta acessar o site abaixo, pesquisar Banco do Brasil e votar ;-)
https://*******
Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://*******
Atenciosamente,
Nilson do SAC BB
Réplica do consumidor
19/11/2022 às 11:59
Continua negativado. Gostaria de saber o motivo. Já que estou deixando de comprar com descontos vários produtos. Compro com frequência no aplicativo AME usando outros cartões.