Cartão de Crédito, não aprova compra online! Obs. Tenho limite suficiente.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Araguaína - TO

08/12/2021 às 09:03

ID: 134356387

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, queria saber por qual motivo não estão aprovando minhas compras online. Quero saber um motivo e porque está havendo esse tipo de situação, porque meus dados estão todos atualizados e tenho crédito no cartão, não tenho nenhuma pendência ao Banco do Brasil, pago minhas faturas antes do vencimento. Acho que deveriam ter melhor atenção ao seus clientes. Aguardo solução!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 10:26

Bom dia Breno,

Aqui é o Marco Aurélio e agradeço por disponibilizar mais informações em resposta à mensagem que encaminhei.

Considerando as informações disponibilizadas, fiz algumas consultas e vi que foi gerado alerta de segurança para seu cartão.

Para sua segurança e conforme previsto no contrato de utilização de cartões, o Banco poderá não autorizar transações, bem como efetuar bloqueio provisório no cartão, quando detectado risco de perda financeira imediata ou futura, de forma a evitar maiores prejuízos.

Nesse tipo de situação, caso a equipe de segurança não consiga contato, basta entrar em contato com nossa equipe de cartões (******* ******* ou ******* ******* *******, dependendo da localidade) e após ajustes, realizar novamente a transação.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre sua satisfação.

Se precisar de algo mais ou se tiver alguma dúvida, volte a falar conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://*******

Tenha um ótimo dia, Breno.

aBBraços,

Marco Aurélio do SAC BB

Réplica do consumidor

10/12/2021 às 12:30

Bom dia, entendo que segurança é de extrema importância, só que fazerem isso sem nenhum aviso prévio é ruim. Fiquei constrangido por várias vezes tendo limite e não aprovando nenhuma compra. Como já foi dito, pago minhas faturas em dias NUNCA atrasei nenhuma, ninguém merece passa por isso. Aguardo retorno com as soluções. Não tenho telefone fixo. Resolvam isso. Insatisfação