CARTÃO DE CRÉDITO NEGADO SEM MOTIVOS!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Seropédica - RJ

06/01/2017 às 16:14

ID: 23409015

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou funcionário público, concursado (efetivo), não tenho restrições em meu CPF e preenchi a proposta do cartão Saraiva mas fui negado várias vezes sem motivos.
Estou muito decepcionado com esta loja. Sou cliente antigo. Tenho várias compras nos site . Pedi o cartão das Lojas Americanas e de cara fui aceito.
Sempre quando peço vem a mesma resposta automática:
Infelizmente não foi possível aprovar a proposta enviada. Caso tenha interesse em realizar uma nova proposta, esta poderá ser efetuada após 23 dia(s).
Aí tento de novo depois deste período e levo um não de novo.
Estou muito decepcionado.
Não indico mais pra ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2017 às 12:03

Luciano,

Em relação à demanda aberta no site Reclame Aqui, esclarecemos que o Banco do Brasil preocupa-se em adotar medidas para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo de todas as informações e transações realizadas com nossos clientes.

Ressalvamos que dados sigilosos são protegidos por lei, impossibilitando mais esclarecimentos por este canal. Sendo assim, consulte as informações na caixa de contato privado desta ocorrência.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: https://*******

Atenciosamente,
Equipe BB Atende

Réplica do consumidor

09/01/2017 às 12:28

Olha a resposta que me deram no privado só para as pessoas não verem como tratam os clientes:
Sua proposta de adesão ao Cartão Saraiva foi recebida, mas de acordo com os critérios de análise de crédito aplicados pelo Banco do Brasil, não será possível emitir o cartão em seu nome no momento.

Para mais informações, consulte sua agência de relacionamento do Banco do Brasil ou qualquer agência BB, caso não seja correntista BB.

Se for de seu interesse, uma nova proposta poderá ser preenchida, após 30 dias da recusa da proposta, pelo site https://*******

Pedimos desculpas por quaisquer transtornos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe BB Atende

NÃO TENHO O NOME SUJO E NÃO DEVO NADA AO BANCO DO BRASIL!
TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE!

Consideração final do consumidor

24/03/2017 às 17:16

Nota zero para a empresa!
Nada foi feito e sair com mais raiva ainda!
Não indico pra ninguém!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0