Cobrança mens club

Resolvido
Guarantã do Norte - MT
05/10/2023 às 01:09
ID: 173365309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, acabei de verificar que foi feito uma retirada de 19,85 para lançamento futuro da minha conta desse "Mens club" eu não solicitei NADA, nem ativei nada do tipo! Acabei de assistir um vídeo onde cancela esse tal benefício. Cancelei! Mesmo assim tá sendo cobrado esse valor e eu NÃO SOLICITEI NADA! POR FAVOR, podem resolver isso?
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2023 às 11:16
Olá, Millena!
Espero que esteja tudo bem.
Recebi a sua demanda que foi objeto de maior atenção e analisei com cuidado o seu relato.
O Clube de Benefícios é uma assinatura que concede ao cliente BB após adesão, benefícios financeiros e retorna *******% da mensalidade paga em recompensas digitais e tradicionais (disponíveis em lojas físicas) ou pontos Livelo, para os clientes pessoas físicas que aderiram a uma das modalidades disponíveis.
Em respeito ao nosso compromisso de manter uma relação de transparência para com todos os clientes e visando a melhor solução, efetuamos os ajustes necessários que poderão ser visualizados no extrato da conta após o processamento noturno.
Como o Reclame Aqui é um site público, para preservar o sigilo bancário não pude detalhar informações por aqui mas espero espero ter esclarecido suas dúvidas no contato telefônico efetuado.
Caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://*******
aBBraços,
Deborah do BB
Consideração final do consumidor
13/10/2023 às 12:13
A atendente foi Maravilhosa, educada, super explicativa e atenciosa.
Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10