Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/04/2020 às 19:05

ID: 103534689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, Por favor, esqueci a senha que possui letras e números que antecede as transações nos terminais de autoatendimento BB e banco 24hs. O tipo da minha conta é Conta Fácil, como utilizo a conta mais pelo App, nunca preciso ir aos terminais de autoatendimento, mas tive que utilizar e pediu O código de acesso alfanumérico. Como faço para gerar nova senha alfanumérica ou saber qual era a senha antiga para poder utilizar os caixas 24hs?

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2020 às 15:42

Olá,

Nós do BB sempre estamos atentos às necessidades dos nossos clientes e sabemos que imprevistos acontecem. Porém, neste momento em que todos estamos passando por uma situação inesperada, em virtude dos efeitos da pandemia de Coronavírus, pedimos a sua compreensão, pois não será possível atender este assunto por este canal.

Com a certeza de que vamos conseguir superar essa crise juntos, estamos prontos para atender você pelo https://*******, através do Whatsapp no******* e também em nosso App Banco do Brasil.

Se precisar, você poderá falar conosco também pelo SAC, através do ******* 7290722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Atenciosamente,
BB

Consideração final do consumidor

30/04/2020 às 01:36

Poderia já ter uma resposta sobre o meu problema ao invés de enviarem números de telefone para eu entrar em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2