Dificuldade com atendimento virtual BB / renovação benefícios cartão crédito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/08/2026 às 19:06

ID: 255530979

Prezados,
Estou tentando registrar este pedido pelo atendimento virtual desde 17h17. Como não tive sucesso, vou dar continuidade aqui.
Na verdade, trata-se da continuação de uma reclamação feita anteriormente via Reclame Aqui, com a ID: 242087673. Tive a informação de que, quando chegasse no final do período gratuito de anuidade do meu cartão, eu entrasse novamente em contato com o BB para solicitar a prorrogação deste. Entendi que o final desse período seria neste mês de agosto.
Dessa forma, primeiramente, gostaria de, por favor, conferir se é mesmo neste mês de agosto o final do período de anuidade gratuita do cartão ***** que estou usando e estou satisfeita.
Em seguida, se o final do período gratuito de uso do cartão for mesmo neste mês de agosto, conforme indicado na resposta do BB na plataforma Reclame Aqui, gostaria de solicitar a renovação da anuidade gratuita.
Desde logo, agradeço.

Compartilhe