Dívida reativada após quitação do acordo no Serasa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

06/01/2026 às 08:02

ID: 236744877

Eu fiz uma negociação pelo Serasa referente a uma dívida, ontem dia 05/01/2026 eu paguei a última parcela do acordo que foi feita em 3x. Hoje eu entrei para conferir como estava e simplesmente o banco jogou a dívida novamente no meu nome com o valor mais alto sendo que eu paguei tudo pelo Serasa com o acordo oferecido. Eu tenho todos os comprovantes que foram feitos o pagamento. Resolvam isso logo ou terei que resolver por outros meios.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2026 às 15:34

Olá, Beatriz!

Espero que você esteja bem.

Meu nome é Luci e estou entrando em contato para dar retorno à sua demanda.

Antes de tudo, agradeço pela confiança em nos procurar. É um compromisso do Banco do Brasil oferecer um atendimento transparente, respeitoso e sempre próximo de você.

Por se tratar de um canal público, e em respeito às normas de segurança da informação e ao sigilo bancário, não posso compartilhar detalhes específicos sobre sua conta, valores ou dados cadastrais por aqui.

Verifiquei que o acordo foi devidamente cumprido e informo que não há registro de restrição vinculada ao Banco do Brasil em seu ***** junto aos órgãos de proteção ao crédito.

Esclareço que o Serasa Limpa Nome é uma plataforma de negociação que permite acordos entre clientes e credores. Quando uma proposta é aceita e o pagamento é realizado conforme o combinado, a dívida é considerada quitada nos termos do acordo.

O desconto concedido faz parte da negociação e não gera obrigação de pagamento do valor dispensado posteriormente. Após a quitação do acordo, não há cobrança obrigatória nem nova negativação relacionada a esse contrato.

Eventuais comunicações ou ofertas que possam aparecer têm apenas caráter opcional, sem imposição de pagamento. A decisão de avaliar ou não essas ofertas é sempre do cliente.

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, estamos à disposição em nossos canais oficiais: bb.com.br/atendimento

Um aBBraço,

Luci do BB

Consideração final do consumidor

09/01/2026 às 15:44

Olá, tudo bem?
Agradeço pelo retorno, já foi atualizado e o banco retirou a restrição indevida..

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10