Mensagem ao tentar efetuar uma transferência: conta privativa (g140-*******) código: s500

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

11/04/2018 às 10:56

ID: 34527665

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Abri uma conta fácil que é *******% digital e ao tentar realizar uma transferência entre contas do Banco do Brasil pelo aplicativo para Android aparece a seguinte mensagem: conta privativa (g140-*******) código: s500. Entrei em contato pela página do Banco do Brasil no Facebook e me pediram para ir à uma agência para resolver o problema. Ora, já abri uma conta digital justamente para não ter que ir a nenhuma agência. Não ultrapassei o limite de operação da conta, nem estou com qualquer pendência junto ao banco ou com algum bloqueio no aplicativo. Minha *******. conta: *******X.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2018 às 11:33

Olá, José.

Agradeço seu registro. Seja bem-vindo ao BB!

Informo que a sua conta está ativa e liberada para movimentação.

A mensagem (conta privativa) ocorre nos casos de transferências/depósitos onde é selecionada a opção de conta corrente. Porém, a conta de destino é uma conta salário, conta poupança ou conta que recebe somente depósito identificado.

Oriento a confirmar os dados do favorecido da transferência.

Em caso de dificuldade oriento a entrar em contato com o nosso Suporte Técnico pelo telefone ******* ******* *******.

Aproveito para informar que você pode solicitar a alteração da modalidade da sua conta pelo próprio aplicativo BB, na opção Upgrade de Conta.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://*******

Espero que meu atendimento tenha sido satisfatório. Por gentileza, não esqueça de fazer a avaliação no site no Reclame Aqui selecionando Minhas Reclamações e depois Responder/Avaliar, pois a sua opinião é muito importante para nós.

Atenciosamente,

Adilson
Equipe BB Atende

Réplica do consumidor

11/04/2018 às 16:10

O problema ainda persiste. Só que agora o problema está na senha de 6 dígitos do cartão que informa para eu ir num terminal liberar. Só que eu já fiz isso, inclusive já usei a função débito normalmente.

Consideração final do consumidor

18/12/2018 às 17:12

Um banco que não consegue atender as demandas dos clientes na era digital. Se não fosse de controle estatal já teria sido engolido por outras instituições.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2