Não consigo falar com o gerente da minha agência

Banco do Brasil
Belo Horizonte - MG
27/05/2024 às 13:07

Minha agência do BB é no interior de Minas gerais, mas atualmente moro em Belo Horizonte, fui a uma agência do BB aqui em BH pra solicitar upgrade do meu cartão e fazer negociação de anuidade, mas de acordo com o atendente só conseguiria fazer a negociação com o gerente da minha agência, e eu conseguiria contato com ele pelo chat do app, iniciei o contato no chat falei com duas atendentes diferentes, não consegui falar com o gerente somente me passaram um número pra mim ligar, de acordo com elas seria o número da minha agência, liguei e não consegui falar com ninguém da minha agência. A pessoa que me atendeu falou que pra entrar em contato com meu gerente seria necessário entrar em contato pelo chat.. Ou seja virou um loop, falava com um e me direcionava pra outro que me redirecionava para o mesmo lugar! Passei o dia todo tentando simplesmente mandar uma mensagem para o gerente da minha agência e não consegui. Minha agência é a 1470-2. Aguardo retorno.

03/06/2024 às 11:13

Olá, Tallys.

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Juliana do SAC do BB e vim te dar um retorno sobre sua demanda.

Entendo a situação e assim que recebi sua demanda acionei sua agência a qual informou que para falar na agência o cliente precisa ligar no (38) 4003-3001, ou se preferir pode comparecer em uma agência BB mais próxima.

Referente ao upgrade de cartão você pode verificar nos seguintes canais:

- App BB;
- Portal BB na internet;
- Central de Relacionamento BB, através do telefone 4004 0001 ou 0800 729 0001 (demais localidades);
- Em uma agência.

Quanto a anuidade, verifiquei que não há cobrança atualmente e para outra modalidades esclareço que está prevista a cobrança de acordo com a Tabela de Tarifas, divulgada em bb.com.br e disponível para consulta nas agências do Banco do Brasil. A cobrança também está prevista no contrato e são estabelecidas em consonância com a Resolução 3.919 do Banco Central.

Os valores estão sujeitos a alterações e são divulgados com 30 dias de antecedência à sua vigência.

Eventuais descontos/isenções são válidos para o período de vigência da respectiva anuidade e são concedidos dentro dos critérios estabelecidos sendo necessário verificar a possibilidade na agência.

Se precisar de algo mais ou tiver alguma dúvida, fale conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento: www.bb.com.br/atendimento

Você também pode nos encontrar no 0800 729 0722, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tenha um ótimo dia!

aBBraços,

Juliana do BB

Está com problemas com Banco do Brasil?

Bancos Tradicionais e Digitais