Número do Banco do Brasil ************** não existe.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2016 às 12:50

ID: 16997834

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Liguei para diversos números, para falar com minha agência. Em todos eu sou direcionado para o **************. Esse número é inexistente!



Eu já sei que posso falar de outras formas com o banco, por favor não me mande a mesma resposta automática sobre as diversas formas de contato no site do Banco do Brasil.



Quero saber como ligar para minha agência.



A agência é a *******x.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2016 às 12:41

Gustavo,

Informamos que o contato com sua agência de relacionamento poderá ser estabelecido por meio do telefone******* ou pelo e-mail *******.

Esclarecemos ainda que o Bacen exige que os bancos forneçam segurança aos clientes admitindo a prestação de serviços por meio alternativos desde que adotadas as medidas necessárias para preservar a integridade, a confiabilidade, a segurança e o sigilo das transações realizadas. Assim, também em respeito ao sigilo das informações bancárias, as agências ficam impedidas de prestar determinados tipos de atendimento pelo telefone.

O Banco do Brasil disponibiliza grande parte das transações bancárias e informações por meio da Central de Atendimento BB, proporcionando aos clientes correntistas e consumidores bancários soluções de atendimento com qualidade, comodidade, rapidez e segurança.

Caso precise de mais informações, entre em contato conosco.
Copie e cole o seguinte endereço no seu navegador: https://*******

Atenciosamente,
Equipe BB Atende