SMS DO NÚMERO 40040001 PRA AVALIAR ATENDIMENTO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

27/11/2024 às 08:39

ID: 202993849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

BOM DIA.
NA DATA DE 22/11/******* RECEBI UM SMS DO BANCO DO BRASIL COM A SEGUINTE MENSAGEM:
BB: AVALIE O ATENDIMENTO PRESTADO POR THIAGO SILVA EM 22/11 AS 14:0. LINK: XXX.
ACONTECE QUE ESSE DIA NÃO REALIZEI NENHUM ATENDIMENTO COM O BB. GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS SOBRE ESSE ATENDIMENTO, E DO QUE SE TRATA ?? AGUARDO TODOS OS ESCLARECIMENTOS.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2024 às 16:20

Olá, Cleia!

Espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Angela do BB e vim dar um retorno a sua demanda referente a mensagem recebida.

Agradecemos por realizar a abertura deste protocolo com o Banco do Brasil, pois nos dá a oportunidade de buscar a melhoria de nosso atendimento e a satisfação de nossos clientes.

Tentei contato com você e não tive sucesso.

O que posso informar por este canal, é foi feita tentativa de contato pela agência no dia 22/11, mas não tiveram sucesso, e foi encaminhado a pesquisa.

Caso deseje mais informações pode procurar uma agência BB.

Em conformidade com a Lei de Sigilo Bancário, ficamos impedidos de transmitir-lhe maiores esclarecimentos por esse canal, que é público.

Espero ter atendido ao seu questionamento Cleia, caso precise de mais informações ou tenha algum outro questionamento, fale conosco por qualquer um dos nossos canais de atendimento: https://*******

Também conte com o SAC BB pelo ******* ******* *******, 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Atenciosamente,

Angela do BB