Visa travelmoney

Não resolvido
Brasília - DF
20/06/2014 às 20:39
ID: 9186333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDe férias em londres trouxe 2 cartoes visa travel money. Um em dolar o outro em euro. Quando fui fazer um saque com o cartao visa travel money dolar a maquina nao autorizou o saque e reteve o dinheiro.
O problema é um defeito de todos os cartoes do banco do brasil transparentes....
Recomendaram a troca dos cartoes de euro mas nao falaram nada dos cartoes de dolar quando usados na europa....
Resultado o cliente fica sem cartao sem dinheiro e o banco do brasil ganha dinheiro.......
Nao comprem visatravel money do banco do brasil.... E só problema..,.,
Péssimo produto. Vice fica desamparado no exterior e pra falar por telefone precisei fazer 15 ligacoes que caem a cada 5 minutos
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2014 às 12:02
Bom dia, Claudio.
Em relação ao seu registro no site Reclame Aqui, lamentamos eventuais transtornos e esclarecemos que em virtude de haver ocorrência de mesmo teor aberta em nosos SAC BB, os esclarecimentos serão prestados por meio daquele canal.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento oficiais:
Central de Atendimento BB - ******* ******* ou ******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Transações bancárias, elogios e sugestões
SAC BB - ******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos
Deficiente Auditivo ou de Fala - ******* ******* *******
Atendimento 24 horas, 7 dias por semana
Canais Virtuais
Atendimento dias úteis
https://******* - Acesse sua Conta - Comunicação - Reclamações
Reclamações
Facebook - https://*******
Twitter - https://*******
Informações, dúvidas, reclamações e cancelamentos
Ouvidoria - ******* ******* *******
Atendimento dias úteis, 8h às 18h
Demandas não solucionadas nos canais habituais de atendimento (agência, SAC e demais pontos de atendimento)
Estamos à disposição,
Equipe BB Atende
Consideração final do consumidor
01/07/2014 às 14:38
O atendimento não resolve o problema de ficar com o cartão retido na máquina. Da mesma forma as soluções para quem está de férias, se deslocando o tempo todo, e querendo distância dos problemas não resolve nada. Eu não usarei mais produtos de viagem do BB.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0