Antecipação saque FGTS sem retorno

Não resolvido
Florianópolis - SC
12/08/2022 às 10:23
ID: 148382517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz ontem 11/08 uma solicitação de antecipação de saque aniversário FGTS no MB, não é a primeira vez que faço com eles e normalmente tudo ocorre bem, mas desta vez o depósito não caiu no prazo, e vieram as dificuldades. O atendimento do banco é todo feito só por bot, não tem nenhum jeito de falar com um atendente, e a mensagem só fala que o pedido está em andamento, é ridículo não se prestarem a colocar um atendente para esclarecimentos nestes casos.
Quero saber se a proposta foi aprovada e porque na demora, na propagando colocam que o dinheiro cai na conta em 1h, mas já faz um dia e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2022 às 10:54
Olá!
Recebemos proposta de empréstimo e após análise do banco a mesma foi cancelada. O saldo do FGTS encontra-se desbloqueado. Seu contrato está cancelado. Você pode realizar o acompanhamento das suas solicitações através da Mel no Menu de Empréstimos> Empréstimo Saque Aniversário FGTS> Consultar Propostas.
Atendimento via WhatsApp Mel: ******* ******* ******* ou https://*******
Atendimento via Chat: https://*******
Aplicativo Mercantil: https://*******
Redes Sociais: https://******* | https://******* | https://******* | https://*******
Alô, Mercantil SAC: reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações - ******* ******* *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Deficiente auditivo ou de fala: ******* ******* *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria: solicitações não solucionadas pelo atendimento convencional: ******* ******* *******. Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 18h, exceto feriados.
Clientes no exterior: *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui MB.
Consideração final do consumidor
24/08/2022 às 14:42
Sim, a demora e falta de atendimento foi tanta que fechei com outro banco e ele já efetivou a operação antes de vocês responderem ao atendimento, por isso o valor já estava bloqueado..... Lamentável.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0