Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

07/03/2023 às 11:44

ID: 160529307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a 2 dias tentando contato com o MB pelo canal do Whatsapp.
Me colocaram numa fila na posição ******* as 12:59, as 17:55 - 5 horas depois chegou a minha vez, como eu não estava perto do celular, não fui atendido.
No dia seguinte , entrei novamente na fila na posição ******* as 7:10 e as 11:24 o Atendente Caio informa que minha demanda só na agencia e termina simplesmente encerra o contato e deixa o cliente no vácuo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2023 às 16:35

Olá, Mauro!

Conforme contato, realizamos a exclusão do seu usuário para que o sr possa realizar o cadastro de uma nova senha de acesso ao aplicativo.

Agradecemos pela confiança e a oportunidade de esclarecermos a sua dúvida.
Sempre que tiver alguma dúvida ou precisar falar com a gente, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento:

Atendimento via WhatsApp Mel: ******* ******* ******* ou https://*******
Atendimento via Chat: https://*******
Aplicativo Mercantil: https://*******
Redes Sociais: https://******* | https://******* | https://******* | https://*******
Alô, Mercantil SAC: reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações - ******* ******* *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Deficiente auditivo ou de fala: ******* ******* *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria: solicitações não solucionadas pelo atendimento convencional: ******* ******* *******. Atendimento de segunda a sexta, de 8h às 18h, exceto feriados.
Clientes no exterior: *******. Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado!
Equipe Reclame Aqui/MB

Consideração final do consumidor

11/04/2023 às 10:11

Médio

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5