Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

28/03/2025 às 12:45

ID: 213354387

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma contratação do Crédito do trabalhador pelo Banco Mercantil e até agora não recebi o valor e nem uma reposta positiva ou negativa sobre o contrato. Gostaria de receber alguma informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2025 às 11:16

Olá, Luiza!

A simulação do crédito não garante a aprovação da proposta, pois todas as solicitações passam por uma análise final baseada em vários critérios internos, que consideram diversos fatores relacionados ao seu perfil financeiro.

Após essa análise, não foi possível disponibilizar a contratação do crédito consignado privado, pois você não possui limite pré-aprovado disponível no momento.

Entendemos que isso possa ser frustrante, mas não se preocupe! Você pode tentar novamente em outra oportunidade. Além disso, caso deseje explorar outras opções de crédito, estamos à disposição para ajudá-lo através do nosso canal de WhatsApp.

Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Se precisar de mais informações, pode nos contatar por:
📞 WhatsApp ou ligações: ******* 70 70 *******
💬 Chat: https://*******
📱 Aplicativo: https://*******

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Banco Mercantil