Demora no depósito do empréstimo FGTS

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaciara - MT

13/03/2024 às 19:34

ID: 184536869

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a solicitação do empréstimo FGTS e informaram um prazo de 1 dia útil para o depósito na conta, entretanto passou mais tempo e até agora nada, mandaram um SMS informando que estava verificando os dados mas ainda não obtive retorno se deu realmente certo ou não.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2024 às 11:44

Olá, Victoria! Espero que esteja bem.

Esclarecemos que para a liberação do empréstimo Saque FGTS, é necessária a análise dos documentos enviados durante o processo de contratação, essa medida visa garantir a integridade de suas informações. Esse processo normalmente é realizado em até um dia útil.
Devido a uma alta demanda a sua solicitação de contratação do empréstimo FGTS demorou um pouco mais que o normal mas foi efetivada e a TED realizada para sua conta junto ao Nu Pagamentos.

Agradecemos a oportunidade de esclarecermos a sua situação.


Ah, não esqueça de avaliar o meu atendimento no Reclame Aqui . A sua avaliação é muito importante para melhorar os serviços do Mercantil, um banco que está sempre em busca de garantir a sua melhor experiência. Vou te ensinar como avaliar:

Faça seu login no Reclame Aqui > No menu superior direito, clique em Minha conta > depois Minhas reclamações > Clique no botão verde Responder/Avaliar>> responda se o seu problema foi resolvido ou não.



Se precisar de ajuda, conte com a gente!


Central de Atendimento (SAC) – WhatsApp ou ligações: ******* 70 70 *******
Chat: https://*******
Aplicativo Mercantil: https://*******
Deficiente auditivo ou de fala: https://*******
Ouvidoria:  ******* ******* *******
Clientes no exterior: https://*******

Agradecemos pela atenção