O que aconteceu
Dizem ter BaaS, enrolam 6 meses e sequer entregam o contrato de BaaS. APIs incompletas, depois dizem que não não vão seguir por desinteresse comercial quando na verdade não têm nada pronto, sequer contrato. Amadores no BaaS deixando o cliente a ver navios. Partindo dos sócios que do alto de um pedestal invisível não aceitem uma reunião presencial para discutir os trâmites. Não recomendo a nenhuma empresa. Não vale a pena o risco.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Banco Rendimento S-A respondeu
07/10/2026 às 17:12
Prezado Sr. Isaelson,
Lamentamos a experiência relatada em sua mensagem. Reconhecemos que esse não é o nível de serviço e transparência que buscamos oferecer aos nossos parceiros e clientes. Pedimos desculpas pelos transtornos causados.
Informamos que o seu caso foi formalmente registrado em nossa Ouvidoria. O protocolo de acompanhamento já está em análise e nosso time entrará em contato direto com o senhor pelo e-mail cadastrado no seu atendimento.
Permanecemos à disposição para garantir que o seu relato seja tratado com a seriedade que exige.
Atenciosamente,
Ouvidoria
Rendimento/
0800 722 0132