Respondida

Reclamação álcool 70

Barbarex

cidade: São Caetano do Sul

O que aconteceu

Bom dia comprei um álcool 70 dessa empresa em uma farmácia, ao utilizar percebi que o cheiro estava diferente de outras marcas que costumo comprar, aí fiz um teste de jogar em cima da mesa e pra minha surpresa o "álcool 70" não evapora.

Não é álcool 70

Entrei em contato com a empresa pra explicações, de repente seria só um lote ou o meu que estava com problema, mas só visualizaram e não respondem nada, qual a conclusão que posso tirar?

Realmente não é álcool 70.

Triste porque tem pessoas que necessitam de uma esterilização desse tipo de álcool e nem imagina que não tem.

Não enganem as pessoas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Barbarex respondeu

    15/05/2026 às 17:24

    Olá! Entramos em contato com você para entender melhor o ocorrido e seguir com a verificação. Estamos tratando a situação com atenção e buscando resolver da melhor forma possível.

    Agradecemos por ter nos sinalizado e seguimos à disposição para dar continuidade no atendimento.