Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/10/2019 às 14:25

ID: 95780565

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Há 8 meses atrás entrei em contato com a empresa para reivindicar a garantia de uma bateria automotiva adquirida por mim, que havia apresentado defeito dentro do prazo de garantia. A empresa levou a minha bateria para diagnóstico e deixou uma usada emprestada até que houvesse uma solução diante do problema. Entrei em contato 3 ou 4 vezes com a empresa após esse dia para saber uma posição, uma vez que eles não davam retorno. Na última ligação que fiz o atendente primeiramente disse não estar encontrando no sistema a minha solicitação e depois de aguardar uns bons minutos na linha ele disse que ainda não tinham uma posição do diagnóstico e que entrariam em contato comigo assim que possível. 8 meses depois, a bateria emprestada acabou e eu, que nunca tive a resposta da empresa (que nunca me contatou), terei que adquirir uma nova bateria pois eles alegaram que o prazo de uso da minha bateria mais a usada que eles me emprestaram, se somadas, ultrapassavam a garantia da adquirida por mim. Será que o fabricante não ressarciu a empresa com uma nova bateria? Não seria essa bateria, por direito, minha?

Compartilhe