Em réplica

Não recebi meu SPA de 5 lugares na data contratada e a loja não resolve

BBB Banheiras Bom Banho

cidade: Caldas Novas

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Na hora de vender promete o melhor produto e a a melhor empresa , comprei um SPA 5 lugares na loja de Goiânia e não recebi na data contratada. A vendedora inicialmente passou o contato da expedição a qual não me respondeu. Ao relatar a falta de resposta a vendedora disse que entrou no sistema e que o produto estava pronto para expedição, que daria tudo certo, na data de entrega entrei em contato novamente com a expedição a qual respondeu informando que entrariam em contato na próxima sexta-feira para informar a data de recebimento, todavia a data agente desde a compra seria hoje (03/11). Liguei no SAC da empresa que não atendeu as ligações. Solicitei ao setor de expedição contato do SAC o qual não me respondeu, solicitei a vendedora contato do SAC , a qual também me forneceu. Posteriormente o SAC respondeu pelo whatsapp sem nenhuma resolução, apenas dizendo que não enviaram porque o deck não estava pronto, contrariando as informações repassadas pela vendedora .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BBB Banheiras Bom Banho respondeu

    04/11/2026 às 08:59

    Prezado(a) cliente, bom dia!

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado em relação ao prazo de entrega do seu SPA e pelas divergências nas informações repassadas durante o atendimento.

    Compreendemos sua insatisfação e lamentamos que a experiência não tenha ocorrido conforme suas expectativas.

    Esclarecemos que, conforme já informado por nossa equipe, houve a necessidade de finalização do deck que acompanha o produto, o que impactou o prazo inicialmente previsto para a entrega.

    **Reforçamos que a entrega do seu SPA já está prevista para a próxima semana**, conforme informado anteriormente. Nossa equipe está acompanhando o processo para que a entrega seja concluída dentro dessa nova previsão.

    Ressaltamos que a Banheiras Bom Banho preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes, buscando sempre solucionar eventuais intercorrências da melhor maneira possível.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento.

    Atenciosamente,

    **Equipe SAC**

    **Banheiras Bom Banho BBB**

  2. Consumidor respondeu

    04/11/2026 às 11:48

    Ontem quando uma pessoa responsável pela expedição colocou essa informação de que o deck não estaria pronto entrou em contradição com o áudio e o print de tela que a vendedora me mandou na quinta feira passada, dizendo que estava tudo pronto e embalado apenas aguardando o transporte. Ressalto que obtive essa resposta da vendedora porque o whatsapp que ela passou para obter informações sobre o envio não me respondeu. Ontem, dia 03/11 enviei novamente mensagem onde me foi informado que estava pronto e que na festa feira a empresa iria verificar a rota e entrar em contato comigo. Momento o qual eu afirmei que a empresa no momento da compra pediu prazo de entrega em 25.dias úteis (03/11) inclusive na compra consta escrito como prioridade.

    Pior ainda é essa resposta que diz apenas próxima semana, não informa data. Além disso ressalto que tanto a vendedora quanto o setor de expedição não me passaram o contato do SAC da empresa quando eu solicitei (solicitei várias vezes). Ressalto ainda que em áudio a vendedora ***** (loja de Goiânia, onde realizei a compra) disse que os clientes dela costumam ser mais educados, que na nota de compra está escrito data prevista, que os clientes dela sabem interpretar o que é data prevista. Além de tentar resolver o problema, fui ironizado e desqualificado pela vendedora. Por fim solicito contato da empresa ou resposta do SAC ao documento que enviei pelo email para solução do problema.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade