O que aconteceu
Veio numeração g 3
Comprei número gg
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
use048 respondeu
27/08/2026 às 10:33
Boa tarde, Rodrigo! Tudo bem?
Verificamos cuidadosamente o seu pedido e constatamos que, no momento da compra, o tamanho selecionado foi o G3. Por esse motivo, a camiseta enviada corresponde exatamente ao tamanho que consta em seu pedido.
Assim que você entrou em contato conosco, enviamos via WhatsApp todas as orientações necessárias para realizar a troca do produto.
Também verificamos que você realizou duas novas compras conosco nesta semana, uma na terça-feira e outra na quarta-feira. Caso seja de sua preferência, podemos aproveitar um desses novos envios para encaminhar a camiseta no tamanho desejado, facilitando o processo de troca.
Permanecemos à disposição para realizar a troca e solucionar a situação da melhor forma possível. Apenas reforçamos que não houve divergência no tamanho enviado, pois o produto encaminhado foi o G3, conforme selecionado no pedido original.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Use048