O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BEAUTY BRASIL PAULISTA respondeu
08/10/2026 às 19:19
Prezada cliente,
A Beautybrasil reitera que cumpriu as obrigações assumidas na prestação do serviço contratado e não concorda com as afirmações publicadas, que consideramos inverídicas e prejudiciais à reputação da empresa.
Respeitamos seu direito de manifestação, porém não admitimos a atribuição de condutas e intenções que não correspondem aos fatos. Diante disso, informamos que estamos avaliando as medidas legais cabíveis, inclusive judiciais, para resguardar nossos direitos e nossa reputação.
Atenciosamente,
Equipe Beautybrasil
Consumidor respondeu
08/10/2026 às 19:27
A empresa não resolveu agora, como não resolveu na época que realizei o procedimento e solicitei o ressarcimento, pelo não cumprimento da promessa do procedimento. A empresa negou o ressarcimento e não respondeu aos questionamentos dos motivos da negativa, através de seu advogado. Agora vem com ameaças de medidas cabíveis, mas continuo sem a resposta e sem a solução. Ameaçar o consumidor, sem resolver as questões não é postura de uma empresa séria.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido