Respondida

pedido não foi entregue

Bendita Cânfora

cidade: São Gonçalo

O que aconteceu

Compra não foi entregue e ninguém atende no WhatsApp

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bendita Cânfora respondeu

    30/09/2026 às 14:50

    Olá, Paola!

    Lamentamos pelo transtorno ocorrido com o seu pedido.

    Tivemos um imprevisto logístico que impactou algumas coletas e, consequentemente, os prazos de entrega, o que acabou afetando o andamento do seu pedido.

    Conforme solicitado, seguimos com o cancelamento e o reembolso integral do valor pago, que já foi concluído com sucesso.

    Também encaminhamos o comprovante da transação para sua conferência.

    Pedimos desculpas novamente por toda a experiência e informamos que estamos trabalhando para melhorar nossos processos logísticos e de atendimento, buscando evitar situações como essa.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Bendita Cânfora