Benfeitoria vaquinha online não faz repasse de valores arrecadados em dia.

Resolvido
Ressaquinha - MG
05/06/2025 às 08:39
ID: 218882941
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou aqui expressando minha insatisfação com o atendimento da Benfeitoria. Quando alguém cria uma vaquinha, é porque realmente precisa daquele valor e no caso, se trata de uma pessoa carente. Os dados foram enviados corretamente, mas o pagamento está sendo retido sem justificativa clara. O prazo informado não foi respeitado, e isso é muito preocupante. Esse dinheiro faz falta e deveria ser repassado com mais responsabilidade e sensibilidade. Aguardo uma solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2025 às 11:13
Olá Aline, como você está?
Nós identificamos que houve uma falha de transferência por divergência nos dados financeiros cadastrados e seguimos com o processo de correção dos dados e retentativas de saque.
Sabemos que os recursos arrecadados têm um papel fundamental, principalmente quando envolvem causas urgentes e pessoas em situação de vulnerabilidade. Receber esse valor com agilidade e respeito é o mínimo, e sentimos muito por não termos conseguido atender suas expectativas até aqui.
Queremos te garantir que não houve retenção do valor, tampouco intenção de dificultar o repasse. Nosso papel é garantir que a transferência aconteça da forma mais segura possível, e pra isso seguimos alguns procedimentos importantes de verificação de identidade e validação bancária.
Durante essa checagem, identificamos uma possível inconsistência no código do banco informado e assim que recebemos essa confirmação de dados, foi possível seguir com a correção e dar continuidade no processo de transferência. Que bom que deu tudo certo!
Agradeço a compreensão e para o que precisar, conte com a gente :)
Consideração final do consumidor
13/06/2025 às 11:20
Não recomendo, o fato da inconsistência nos dados demorou ser relatado para correção e mesmo corrigindo o depósito demorou ser feito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0