Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/11/2021 - 30/04/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Reclamações avaliadas para Benfeitoria

Exibindo 10 de 18 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não recebi minha recompensa

Apoiei uma campanha em maio/2021 com entrega da recompensa em setembro/2021 e até hoje não recebi. Não respondem meu contato e não

ResolvidoHá 5 meses

Promoção mapa Astral

Recebi um e-mail em 15 de Dezembro de 2021, ofertando consulta de mapa astral por 87,00 falando que era Black Friday, aceitei fala

ResolvidoHá 5 meses

Criei uma campanha mas não recebo o valor.

Boa tarde. Criei uma campanha no Benfeitoria.com, para ajudar uma família carente a fazer uma cirurgia em uma crianca

ResolvidoHá 6 meses

Repase em atraso

A empresa não cumpre com as datas estipuladas de repasse do financiamento recorrente que está estipulada no site. É preciso ficar

Não resolvidoHá 8 meses

Garanto a minha porcentagem e pros outros é Tudo ou Nada

No dia dia 02 de Julho de 2021, apoiei uma campanha de financiamento no valor de R$110,00(cento e de reais) na plataforma de finan

ResolvidoHá 10 meses

Não aprova compra no site Benfeitoria

Esses dias realizei alguns pagamentos seguidos no site Benfeitoria para contribuir com um projeto social porque não sabia que o si

Não resolvidoHá 10 meses

Grandes prejuízos

Fiz uma campanha no Benfeitoria e sempre apareceu na página da minha campanha que encerraria às 23:59 do dia 13/06. Infelizmente,

Recompensas Não Entregues

Os correios extraviaram minhas recompensas enviadas pela "Sonora Editora", e até agora, depois de ter enviado email, ele

Pré venda sem entrega?

Mais uma vez recorro ao RA por não ter atendido minha demanda, nem a Benfeitoria como a Editora Sonora.

Campanha Belchior - Viver é melhor que sonhar

Gostaria de saber o porquê de não ter recebido ainda o kit que encomendei no dia 30 de janeiro de 2021, referente a um kit contend