Não resolvido

Não recebi o estorno da minha devolução de 7/08/2026

Bennet Jeans

cidade: Francisco Morato

O que aconteceu

Fiz uma devolução no dia 7/08/2026 e até o momento não fizeram o estorno, muita demora para entornar meu dinheiro ,ficam dando prazo ,mas nunca estorna ,quero saber quando vão resolver meu problema

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Bennet Jeans respondeu

    28/10/2026 às 14:26

    Olá, Daniela!

    Em atenção à sua reclamação, confirmamos que o estorno referente à devolução do seu pedido ainda se encontra pendente de finalização.

    Esclarecemos que estamos enfrentando instabilidades em nosso sistema financeiro, o que impactou o processamento de alguns reembolsos, incluindo o seu.

    Reconhecemos que o prazo inicialmente informado foi ultrapassado e compreendemos sua insatisfação diante do período de espera.

    Informamos que nossa equipe está trabalhando para regularizar a situação e que a previsão para conclusão do seu estorno é até sexta-feira, 30/10/2026.

    Sua solicitação está sendo acompanhada junto ao setor responsável para que o reembolso seja efetivado dentro dessa nova previsão.

    Assim que o estorno for concluído, o comprovante poderá ser solicitado por meio do nosso WhatsApp oficial.

    Reafirmamos nosso compromisso com a regularização da situação e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    **Equipe Bennet Jeans**

  2. Consumidor respondeu

    28/10/2026 às 20:45

    Faz um mês que vejo essa conversa, se vcs não tem capacidade de atender os clientes, então fecha as portas, 2 meses esperando um estorno ,não sou obrigada a esperar por erros de vcs ,vou acionar o procon caso passe dessa data que me foi informada
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido