Empresa está em posse de ******* euros e se utiliza de taticas evazivas para mante- los.

Não respondida
Bragança Paulista - SP
24/01/2024 às 13:00
ID: 181175879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm ******* fiz uma viagem e comprei o cartão internacional da empresa, no qual depositei ******* euros.
Em março de ******* ao tentar logar no aplicativo meu acesso estava negado, foi então que descobri que meu cartão estava vencido e comecei o processo de tentar recuperar esse valor. Nisso, liguei para a central da empresa e me disseram que seria apenas mandar um email solicitando um novo cartão, assim o fiz, porém a empresa nunca me retornou.
Em maio de ******* tentei novamente contato com a empresa, por ligação, e novamente me pediram para solicitar um novo cartão por email, que também nunca foi respondido.
Já não sei oque fazer, ligar novamente e ser encaminhada para o email? Mandar outro email que nunca será respondido?
Empresa claramente atuando com táticas de reter o dinheiro do cliente.