Em réplica

Meu saldo de R$ 950 foi reduzido para R$ 20 após expiração do rollover

7k.bet.br

cidade: Rio Maria

O que aconteceu

Título: Meu saldo de aproximadamente R$ 950 foi reduzido para R$ 20 após expiração do rollover

Realizei um depósito com meu próprio dinheiro na plataforma e participei de uma promoção com bônus. Fiz as apostas conforme as regras disponibilizadas pela própria plataforma e obtive ganhos, chegando a um saldo de aproximadamente R$ 950,00 a R$ 980,00.

Posteriormente, ao tentar realizar o saque, fui informado de que havia uma exigência de rollover de R$ 800,00. Como o prazo do rollover teria expirado, a plataforma reduziu/converteu meu saldo para aproximadamente R$ 20,00.

Minha reclamação não é simplesmente sobre a existência de uma regra promocional. O que questiono é a perda/redução de praticamente todo o saldo após eu ter realizado depósito, utilizado o bônus, feito as apostas e obtido os ganhos, sem que me seja apresentada de forma clara a base contratual e regulamentar para transformar aproximadamente R$ 950980 em apenas R$ 20.

Solicito que a empresa esclareça:

1. Qual era o valor exato do meu saldo antes da conversão;

2. Qual era a origem de cada parcela desse saldo;

3. Qual valor foi considerado bônus e qual valor foi considerado ganho/prêmio;

4. Qual regra específica autorizaria a redução do saldo para aproximadamente R$ 20 após a expiração do rollover;

5. Qual era a data e horário exatos de início e término do rollover;

6. Onde essa condição foi apresentada de forma clara antes da utilização da promoção;

7. Qual é o fundamento legal e regulamentar utilizado para essa conversão.

Ressalto que a Portaria SPA/MF n 1.231/2024, art. 23, inciso X, estabelece regras relacionadas ao direito do apostador de retirar seu saldo financeiro disponível.

Portanto, solicito a revisão da operação e a restituição/liberação dos valores que efetivamente constituam saldo financeiro, depósitos e/ou prêmios que não possam ser legitimamente anulados pela simples expiração de uma condição promocional.

Caso a empresa entenda que a redução do saldo foi legítima, solicito que apresente, de maneira detalhada, a cláusula contratual específica, o histórico da movimentação da conta e o cálculo que resultou na redução para aproximadamente R$ 20,00.

Aguardo uma solução objetiva e documentada.

Caso não haja solução, preservarei os comprovantes de depósito, histórico de apostas, movimentações, saldo e comunicações da plataforma para encaminhamento aos órgãos competentes e avaliação das medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. 7k.bet.br respondeu

    27/09/2026 às 08:18

    Olá, Paulo Henrique! Tudo bem? Me chamo Gabriela, sou do time de Sucesso do Cliente da 7K.BET.BR e estarei acompanhando sua manifestação.

    Entendemos o seu questionamento em relação ao saldo apresentado em sua conta e à promoção mencionada. Após a análise do seu cadastro e do histórico da campanha, verificamos que o saldo bônus ao qual sua conta era elegível foi devidamente creditado e, após o cumprimento dos requisitos previstos, o valor correspondente foi convertido/disponibilizado conforme as regras estabelecidas para a promoção.

    As campanhas promocionais possuem condições específicas de elegibilidade, utilização, conversão e validade, que devem ser observadas durante sua participação. Dessa forma, a movimentação identificada em sua conta ocorreu de acordo com os critérios aplicáveis à promoção, não sendo identificada, após a análise realizada, a necessidade de uma nova creditação.

    Ressaltamos que, conforme o art. 42 da Portaria SPA/MF nº 1.231/2024, os agentes operadores podem ofertar recompensas aos apostadores, observadas as condições e regras aplicáveis às respectivas campanhas.

    Seguimos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento.

    Abraços,

    Time - Sucesso do Cliente 7K.BET.BR

  2. Consumidor respondeu

    27/09/2026 às 16:06

    resposta apresentada não esclarece o ponto principal da reclamação.

    A empresa afirma que, após o cumprimento dos requisitos previstos, o valor foi convertido/disponibilizado conforme as regras da promoção. Entretanto, essa afirmação não corresponde ao que ocorreu em minha conta.

    O que ocorreu foi o seguinte: realizei um depósito com meu próprio dinheiro, utilizei a promoção, realizei as apostas e obtive ganhos, chegando a aproximadamente R$ 950,00 a R$ 980,00. Posteriormente, fui informado de que havia um requisito de rollover de R$ 800,00 e, após a expiração desse requisito, meu saldo foi reduzido para aproximadamente R$ 20,00.

    Portanto, solicito que a empresa não apresente apenas uma explicação genérica sobre o art. 42 da Portaria SPA/MF n 1.231/2024. Solicito a demonstração específica da operação realizada em minha conta.

    Peço que sejam apresentados:

    O valor exato do bônus concedido;

    O valor exato que foi depositado por mim;

    O histórico completo das apostas realizadas com esses valores;

    O valor exato do saldo antes da conversão;

    O valor exato que foi convertido para R$ 20,00;

    A regra específica da promoção que autorizaria essa conversão;

    A data e horário exatos em que o rollover de R$ 800,00 expirou;

    A comprovação de que essa condição estava apresentada de forma clara nos Termos e Condições aplicáveis à promoção no momento da minha participação;

    A explicação de por que a empresa afirma que houve cumprimento dos requisitos, se o próprio atendimento informou que o rollover havia expirado.

    Ressalto que não estou questionando simplesmente a existência de regras promocionais. Estou questionando a redução de um saldo de aproximadamente R$ 950,00R$ 980,00 para aproximadamente R$ 20,00 e solicitando que a empresa demonstre documentalmente a origem e a base contratual dessa operação.

    O próprio Ministério da Fazenda esclarece que as regras de utilização das recompensas devem estar previstas de forma clara nos Termos e Condições do operador.

    Serviços e Informações do Brasil +1

    Portanto, aguardo a apresentação da regra específica aplicada ao meu caso e do extrato detalhado da movimentação, e não apenas uma resposta genérica citando o art. 42.

    Caso a empresa não consiga demonstrar de forma clara a legitimidade da conversão do saldo, solicito a revisão da operação e a restituição dos valores que efetivamente constituam saldo financeiro/prêmios devidos.