O que aconteceu
Desde ontem o site não abre nem pra fazer login.
A empresa não comunicou os clientes e nenhum amigo meu consegue acesso a conta deles tbm.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BETANO respondeu
24/07/2024 às 14:59
Olá, Augusto
Tudo bem?
Gostaríamos de compartilhar uma atualização importante sobre nossa operação no estado do Rio de Janeiro. Recentemente, a ANATEL tomou uma decisão em resposta à ação da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (LOTERJ), que impactou temporariamente parte de nossos serviços na região.
Estamos trabalhando para minimizar qualquer inconveniente aos nossos clientes e, em nossa perspectiva, buscamos sempre alinhar nossas ações com a legislação federal vigente.
Já tomamos as medidas judiciais e legais cabíveis e estamos aguardando o desfecho dessa ação.
Ficamos comprometidos em te manter informado ao longo de todo o processo e em restabelecer totalmente a nossa plataforma no Rio de Janeiro o mais rápido possível.
Agradecemos sua compreensão.
Desejamos um excelente dia!
Departamento de Apoio ao Cliente.
Consumidor respondeu
24/07/2024 às 18:44
E o meu dinheiro que está com vocês, como eu retiro?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Achei ruim o https://******* dinheiro meu na Betano, mais de ******* reais, como tirar meu dinheiro de lá?