Resolvido

"Não tem permissão para jogar jogos de cassino" conta com restrições

BETANO

cidade: Santo Antônio

O que aconteceu

No dia 19/01/******* enviei o comprovante de linha telefônica para poderem liberar minha conta da betano como me solicitaram pois pelo site não consaigo anexar gera erro e nem pelo link que me mandaram que também não abre pra mim https://******* , até esta presente data 17/02/******* ainda não me liberam para acesso, já perdi rodadas e não consigo nem depositar nem sacar por conta desta restrição. GOSTARIA DE QUE RESOLVESSEM MEU CASO!!!!!!

Mais de 1mês e nada de uma solução isso é um absurdo..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. BETANO respondeu

    19/02/2025 às 13:11

    Prezado Adailson,

    Espero que você esteja bem!

    Tentei entrar em contato com você no dia 18/02/*******, no telefone******* mas não tive sucesso.

    Gostaríamos de informar que a sua questão foi devidamente solucionada, os ajustes na sua conta Betano, foram feitos e ficamos satisfeitos em ver que você já conseguiu acessar sua conta em nossa plataforma no dia 18/02/*******. O bloqueio já foi removido e a conta segue ativa e funcionando normalmente.

    ******* que a Betano oferece diversas promoções e missões para que você possa aproveitar ainda mais a sua experiência conosco.

    Você pode acessá-las através dos seguintes links: https://******* e https://*******

    Desejamos as boas vindas a nossa plataforma e estamos à disposição em nossos canais de atendimento e esperamos o seu contato caso precise de alguma assistência.

    E-mail:*******

    https://*******

    Tenha um dia excelente!

    Departamento de Apoio ao Cliente.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    resolvi minha situação junto a betano