O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
BETANO respondeu
03/01/2024 às 16:13
Olá Mikael,
Esperamos que se encontre bem!
Me chamo Cíntia e fiquei responsável pelo seu caso.
Tentamos contatos telefônicos e também por mensagem privada com você, no intuito de resolvermos a questão relacionada com a sua reclamação, porém sem sucesso.
Esclarecemos que após uma verificação cuidadosa realizada pelo setor responsável, gostaríamos de informar que, atingiu o limite anual de perdas que você definiu na sua conta, mas esse limite já foi atualizado a partir do dia 01/01/*******, podendo agora apostar no Cassino. Pedimos que tenha atenção aos limites que definiu diariamente, semanalmente e mensalmente na sua conta Betano, pois a medida de atingir o limite de perdas, não conseguirá apostar no Cassino até o dia, semana ou mês seguinte.
A Betano tem o intuito de lhe proporcionar o melhor entretenimento e agradecemos por estar conosco.
Estaremos sempre à disposição em nossos canais de atendimento, e teremos o prazer do seu contato se precisar de alguma ajuda.
E-mail: *******
Chat: https://*******
Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Boa tarde, não estou gostando do sistema da betano e também não estou gostando do atendimento, o sistema da betano só piora.