Reclamação não respondidaNão respondida

Betbry
São Bernardo do Campo - SP
19/09/2023 às 11:40
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um depósito no valor de 100 reais e me deram um bônus de mas 200 reais até aí tudo bem comecei a jogar e cheguei há um valor no primeiro dia de 1800 reais tentei sacar porém eles falam que tem que encher a barra fui obrigado a continuar jogando fiz isso por mas 2 dias totalizando 3 dias jogando até que cheguei há um certo valor de 24 mil reais jogando como eles manda até encher a barra nisso acabei perdendo um certo valor ficando com um valor de 6800,00 até que pra não perde tudo fui lá sacar o valor eles dão um limite de saque de 3 mil reais com uma taxa de saque até aí fiz o mesmo ele mandan um código de saque tenho em mão o código do saque assim fiz e esperei o valor cair em minha conta coisa que não aconteceu e como não bastasse fora lá e atualizaram minha canta na betbry e o valor que eu tinha sumiu e nem saque e muito menos o valor que eu tinha fiz diversas reclamações no chat deles e eles me falaram que iria resolver e só me enrolando até que eu perdi a paciência depois de mas 3 dias tentando receber o valor fui arrogante até pq eles não me davam uma resposta concreta do valor que eu tentei sacar até que um representante deles no chat veio me falar que eu fiz diversas contas pra burla o sistema como uma pessoa faz um cadastro em um casa de aposta com um email ou número de celular específico e não tem como fazer novo cadastro com o mesmo email ou celular até pq e recusado aí o operador de tal empresa fala praticamente que vc está cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui] sendo que a empresa que está cometendo esterionato pq se vc coloca um aplicativo e recebe os valores normais e na hora de pagar oque as pessoas ganha não faz ou até mesmo somem com o valor que vc tem direito e não te dá uma justificativa nenhuma e difícil pq acreditei que estava ganhando não a toa que fiquei 3 dias jogando direto e na hora que vou fazer meu saque não consigo !!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta