Betbry

Há 1 ano no RA

Qual a reputação de Betbry?

Sem reputação
undefined/10.

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 37 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
37 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/08/2023 a 31/01/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Reclamações avaliadas para Betbry

Exibindo 10 de 32 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz uma compra e fui [Editado pelo Reclame Aqui]

Olá vim aqui fazer uma reclamação fz uma compra e fui [Editado pelo Reclame Aqui] esta ai a prova que ele mandaram pra mim .suzane

ResolvidoHá 10 meses

Quero excluir minha conta

Quero excluir minha conta, só perdi até agora investi mais de 2 mil, e quando vc vai jogando vc mais perde que ganha fiquei zerada

Não resolvidoHá 10 meses

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui]

Serei apenas mais um reclamando e não sendo respondido! Mas enfim, vamos lá!!Vc deposita o valor, eu no caso depositei 50,00

Não resolvidoHá 1 ano

Olá fi um depósito de 100 e eles mim deram +200 já ganhei que só eu meu saldo esta bloqueado entre com suporte e eles não responda quero meu dinheiro de volta

Meu nome é suzane Dinheiro bloqueado quero meu dinheiro de volta que está bloqueado que eu já não ganhei que só

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não deposite se dinheiro nesta plataforma, É [Editado pelo Reclame Aqui]. Você ganha e eles bloqueiam seu saque

Não resolvidoHá 1 ano

Baixei o betbry e fiz investimento em dinheiro e consegui ganhar o valor de 1000 mil jogando mais não consigo sacar , a plataforma sempre pede mais depósito para desbloquear

Não consigo sacar meus ganhos com o jogo , fiz investimentos e não consegui tirar o valor , sempre pede pra depositar mais pra lib

PAGAMENTO

Olá, fiz todos os requisitos de depósito e jogadas pra alcançar o destravamento da conta pra liberar o pagamento. Sim, o incansáve

Fraudoloso

A plataforma não deixa você sacar o dinheiro, você tenta entrar em contato por dois dias ninguém te responde. A intenção deles é q

Jogo fake

Vi no instagram uma "influencer" divulgando esse jogo e ela falou que era um jogo de apostas e tals.Pois bem.. pel

Não resolvidoHá 1 ano

Excluir conta e suporte lê, mas não responde! Descaso!

O site não possui a opção de excluir a conta, entrei em contato via chat com o suporte, duas vezes, leram minhas mensagens e não e