Não resolvido

Minha aposta de +5.5 cartões foi dada como perdida na Betfast

Betfast

cidade: Vitória

O que aconteceu

No dia 20/09 fiz uma aposta na betfast com ID: 305302294,onde tinha aposta de + de 5.5 cartões no jogo da série A do Brasileirão athletico paranaense x bahia.Saiu exatamente 6 cartões no jogo,porém a betfast deu como perdido.Tenho a súmula oficial do jogo tirado direto do site da CBF,e também sites de estatística onde comprova o resultado.Fiz essa mesma aposta de + de 5.5 cartões no mesmo jogo no site da bet365 e foi dado como ganhador.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Betfast respondeu

    25/09/2026 às 16:20

    Boa tarde, Olegário.

    Meu nome é Cauê e faço parte da equipe de Atendimento da Betfast.

    Agradecemos pelo seu contato. Informamos que todas as informações referentes à finalização do seu bilhete foram encaminhadas ao endereço de e-mail cadastrado.

    Adicionalmente, a solicitação foi novamente direcionada ao provedor responsável, para que seja realizada uma nova verificação dos registros e dos procedimentos relacionados ao ocorrido.

    Para fins de organização e centralização das tratativas, os eventuais retornos e esclarecimentos referentes à análise serão realizados por este canal. Diante disso, a presente reclamação será encerrada neste momento.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

    Atenciosamente,

    Cauê

    Equipe de Atendimento Betfast

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido