O que aconteceu
Sistema de emissão de notas recusando novas NFS-e a mais de 5 dias e baixa transparência com o usuário.
Estou desde o dia 25 tentando gerar a NFS-e dos meus serviços prestados e o sistema continua rejeitando por "falha no ambiente nacional".
Essa falha está me impossibilitando de receber meus valores, gerar guias de imposto e movimentação fiscal.
Tudo que tem é um "aviso" ao ENTRAR no sistema dizendo que há inconsistencia com o ADN e um link de um post no forum da nota fiscal, sem qualquer relevancia direta ao problema do sistema ou andamento disso.
No proprio link do forum tem diversos outros sistemas que fazem o mesmo fluxo e não apresentam falha alguma ou ao menos encontraram formas de contornar a situação, só o de vocês continua com essa falha sem qualquer retorno ou prioridade ao usuário.
Quando vai ter retorno disso? Estão realmente em contato com o ambiente nacional como diz o aviso ou tudo que vocês tem é um post em forum publico?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Como que se avalia algo que não recebeu? Se nem o Reclame Aqui testa os fluxos do sistema, imagine as empresas que são reclamadas por aqui