Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2024 às 18:58

ID: 184197849

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo site da loja, o qual já tinha sido feito o pagamento, porém, não foi entregue no endereço solicitado. Tentei entrar em contato com representantes da loja por telefone não atenderam, mandei mensagem através do WhatsApp e e-mail mas não tive nenhum retorno por parte da loja. Atendimento péssimo, e não tive meu reembolso!

Compartilhe